CURITIBA, 22 DE MAIO DE 2019
| Imprimir |
No último sábado (15/09) o Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava recebeu no Ginásio Joaquinzão o Palmas Futsal, em uma noite fria o que não faltou dedicação em quadra e bola na rede. 

Após quase 60 dias sem mandar jogos em casa, a equipe Guarapuava foi fatal e não perdoou o adversário, com boa atuação do goleiro Vitão e interceptação de jogadas do quarteto de linha, o time fez valer o ditado que a melhor defesa é o ataque, a marcação conseguiu evitar jogadas ofensivas do adversário e aproveitou muito bem o contra ataque, a competência nas finalizações resultaram em 6 gols pró, anotados por Gaúcho 2x, Alexandre 2x, Maluko e Andrei, pelo lado adversário Roberto descontou, fechando o placar em 6x1. 
Após o bom futsal apresentado a diretoria exaltou o trabalho técnico e o empenho de quadra dos atletas e mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas reafirmou o compromisso assumido com o clube, a diretoria já trabalha com a iniciação do projeto 2019.
Nesta terça feira o clube espera receber o calor humano de seu torcedor que esteve em baixo número no ultimo sábado, segundo a diretoria a renda da partida é extremamente fundamental para o orçamento mensal, desta vez o compromisso é contra o fortíssimo Marreco Futsal, onde será uma oportunidade para o torcedor Guarapuavano ver vários jogadores de alto nível e até de seleção Brasileira presentes no Joaquinzão. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00, podem ser adquiridos antecipadamente na Fármacia Trajano Matriz e Posto Cidade, ou na bilheteria do CAD na hora do jogo.
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web