CURITIBA, 23 DE AGOSTO DE 2019
| Imprimir |
Oito jogos simultâneos pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal agitarão a noite desta quinta-feira (20). Dentre os jogos destaca-se o confronto entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e São José Futsal, que é decisivo para ambas as equipes. A partir das 20h15, os times se enfrentarão no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos, São Paulo em busca de pontos para alcançar seus respectivos objetivos:
Jogando distante de seu torcedor, a Copagril Futsal vai em busca de uma vitória para garantir sua classificação entre os 08 primeiros da primeira fase. Momentaneamente a equipe rondonense ocupa a 8ª posição na competição, com 24 pontos alcançados, portanto, se vencer mantém-se na oitava colocação, ou, dependendo de um tropeço do Minas, que enfrenta em casa o Jaraguá, pode até avançar para a sétima colocação na tabela de classificação. Caso sofra uma derrota, o time rondonense pode cair até 5 posições dependendo de resultados de Joaçaba, Foz, Magnus, Blumenau e Marreco, situados logo abaixo na tabela de classificação, por isso, a equipe do técnico Paulinho Sananduva vai em busca de uma vitória de todas as formas para garantir-se na melhor colocação possível.

Já o São José está numa situação mais complicada: o time é o atual 17º colocado na competição e apenas os 16 melhores se classificam para a próxima fase. Por isso, o time encara a partida como o jogo mais importante da temporada, afinal, um resultado negativo significa o adeus da equipe à competição nacional. A equipe paulista possui 16 pontos conquistados enquanto o Cascavel, 16º colocado, possui a mesma pontuação e o 15º na tabela de classificação, Assoeva, possui 17 pontos.
Analisando a pontuação, o time da casa precisa vencer e torcer para um resultado negativo de Cascavel ou Assoeva ou precisa ao menos empatar a partida e contar com a derrota do Cascavel que enfrentará o Magnus em casa.
Desfalques
A equipe rondonense está em São José dos Campos desde ontem (19) e faz seus últimos treinos no ginásio do jogo desta noite, visando encaixar os últimos detalhes e não ser prejudicada devido aos desfalques que terá na partida. A Copagril não poderá contar com Caio Barros, que foi expulso na última rodada da competição e nem com Xande, que está no Paraguai defendendo a seleção Uruguaia de Futsal na Liga Sul- Americana.
Transmissão
A rodada que marca o fim da primeira fase promete ser de muitas emoções e os torcedores podem acompanhar tudo ao vivo. O jogo entre Copagril e São José será transmitido ao vivo pela LNF TV e também pela Rádio Difusora do Paraná com atualizações simultâneas dos demais jogos que acontecerão na rodada.

Foto: Douglas Siglinski
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web