CURITIBA, 23 DE AGOSTO DE 2019
| Imprimir |

Depois de vencer o São Lucas, em Paranavaí, na última segunda-feira e de manter viva as chances de classificação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma tem, nesta quinta-feira (20), às 21h, no Ginásio Ney Braga, um importante compromisso pelo Campeonato Metropolitano diante do Itaperuçu. Na liderança do torneio, a equipe tricolor tem a chance de se isolar na ponta em caso de vitória neste compromisso.

 

Com relação ao duelo em Paranavaí, o técnico Thiago Ferreira terá o retorno do fixo/ala Jean Neguinho, que cumpriu suspensão no compromisso contra o São Lucas, no início da semana. Por outro lado, o treinador, neste duelo contra Itaperuçu, vai poupar o goleiro Jaime e o fixo Reiler.

 

Assim, os goleiros Andy e Renato terão a oportunidade de atuar neste duelo. Será também uma boa chance para o treinador rodar o elenco, especialmente os atletas da equipe Sub-20, que não têm entrado nas partidas pela Série Ouro do Paranaense de Futsal.

 

Os duelos pelo Campeonato Metropolitano serão importantes também para o São José dos Pinhais Futsal/Gamma manter o ritmo de jogo visando o último e decisivo duelo contra o Foz, fora de casa, no dia 13 de outubro. Serão três semanas até o duelo na fronteira e que pode decidir a classificação da equipe tricolor para às quartas de final da Série Ouro.

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web