CURITIBA, 24 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

A Série Ouro teve ontem dois líderes diferentes. O Paraná Clube/Vale Fértil foi o primeiro deles. O time da capital paranaense jogou as 16H00 na sede da Kennedy e venceu o Ciagym/PAM Saúde/Futsal por 4 a 1 e alcançou os 14 pontos ganhos com seis partidas disputadas.

Mais tarde apareceu o segundo líder da Série Ouro do dia, o Agrária/Guarainvest/ Guarapuava Futsal. A equipe de Guarapuava mesmo com o empate em 3 a 3 com o Manica/Corbélia/Consolata Alimentos se garantiu na ponta da tabela por critérios técnicos.

No complemento da rodada o São Lucas F.C./Metais Pevilon venceu o São José dos Pinhais/Dom Bosco por 3 a 0 e está agora em sétimo lugar na classificação. Já o São José conheceu sua primeira derrota na competição. Após cinco empates veio a primeira derrota. Com essa derrota, pela primeira vez na competição, o São José deixa de configurar o grupo dos oito que se classificariam para a próxima fase da competição.

Em Palotina a Associação Palotinense de Esportes enfrentou o Simonetto Marreco Futsal. A partida terminou empatada em 0 a 0. O Palotina agora é o oitavo colocado enquanto o Marreco está na quarta colocação.

No sábado dia 23/04 acontecem mais três jogos Manica/Corbélia/Consolata Alimentos contra o C.A.F.E. Cianorte Futsal, em Corbélia. A equipe de Cianorte ainda não venceu na competição e tenta se reabilitar. Já o Corbélia dependendo do resultado do Quedas pode chegar a oitava colocação. Em Quedas o Araupel/Quedas do Iguaçu Futsal enfrenta o Foz Futsal/Midi Japan. Caso o Foz vença pode alcançar até a terceira colocação da competição.

Henrique Rigo - Federação Paranaense de Futebol de Salão

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web