CURITIBA, 20 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

O Agrária Guarainvest Guarapuava atuou muito bem e venceu o São Miguel por 4 a 2, em confronto disputado na noite deste sábado (23/4), ocorrida no ginásio em São Miguel. A partida foi válida pela sétima rodada da Serie Ouro – primeira parte 2011.
Com o resultado os Guarapuavanos chegaram aos 17 pontos ganhos, ficando em primeiro na classificação do campeonato.
O Agrária Guarainvest Guarapuava começou com maior volume de jogo e o primeiro gol não demorou a sair: em bola parada, Japonês colocou a bola na cabeça de Carrapicho, que abriu o placar balançando as redes. O São Miguel equilibrou o jogo e conseguiu empatar: Oitomeia fez o passe para Chiclete marcar o gol dos donos da casa.

Em lance polêmico, os jogadores Banha do São Miguel e Carrapicho do Guarapuava levaram o cartão vermelho. Os jogadores caíram na lateral da quadra e o jogador de São Miguel agrediu o ala do time Guarapuavano. A arbitragem alegou que Carrapicho revidou e, por isso, expulsou os dois atletas.

Nos últimos instantes da primeira etapa, o Guarapuava teve uma grande chance em tiro livre. Biro bateu com perfeição e não deu chances ao goleiro Fabiano, que entrou para tentar defender a cobrança.

O segundo tempo foi marcado pela equipe de São Miguel pressionando em busca do empate, enquanto o Guarapuava tentava aproveitar as jogadas de contra ataque. O São Miguel chegou a mandar uma bola na trave, enquanto Thiagão perdeu uma grande chance em cobrança de falta para o Guarapuava. Entretanto o gol de empate dos donos da casa saiu apenas quando faltava quatro minutos para o final: Oitomeia marcou, empatando o jogo em 2x2.

O gol animou os donos da casa que foram para cima do Guarapuava, mas em um erro de saída de bola da defesa, Ricardinho mostrou oportunismo para marcar o terceiro do Guarapuava. Nos instantes finais o São Miguel tentou o empate com o goleiro-linha, mas com o gol desprotegido, o ala Biro fez um belo gol chutando do campo de defesa e fechando o placar da partida em 4x2 para os Guarapuavanos.

"Jogar aqui sempre é difícil, mas vencemos graça ao trabalho de todos. Tive a felicidade de marcar dois gols, mas isto só foi possível graças ao esforço do grupo", revela Biro.

 

FONTE: Anderson Luis Rodrigues/Diretor de Comunicação
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web