CURITIBA, 29 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

 

Com a melhor média de gols marcados da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal (25 gols em seis jogos), o Paraná Clube/Vale Fértil vem se destacando pelo equilíbrio na artilharia da equipe neste início da competição estadual. Ao todo, cinco jogadores do Tricolor Paranaense estão na lista de artilheiros da elite do futsal do Estado depois de sete rodadas disputadas.26-04-11-Paran_Clube_artilharia26-04-11-Paran_Clube_artilharia

Com cinco gols marcados, o ala Eli afirmou que isto é fruto do bom trabalho realizado pelo time paranista até agora e quem ganha com isso é o Paraná Clube/Vale Fértil, que segue brigando pela liderança da Série Ouro.

"São muitos jogadores próximos da artilharia e isso é muito importante, pois quem ganha com isso é o Paraná Clube. Os gols estão saindo e todo mundo está fazendo a sua parte e ajudando a equipe a conquistar os resultados positivos dentro da Série Ouro. Além da qualidade do grupo, a concentração do time nos jogos tem feito a diferença a nosso favor", revelou o camisa 12 paranista, que afirmou estar atingindo sua meta com um gol por partida.

"No início passei pela fase de adaptação depois de um tempo no futsal do exterior. Estou cada vez mais entrosado com meus companheiros e com o trabalho do Júnior (técnico), que vem sendo bem feito. Tracei a meta de marcar um gol por partida e felizmente estou conseguindo ajudar a equipe. Independente disso, o mais importante é que o Paraná saia sempre de quadra com as vitórias", complementou Eli.

A lista de goleadores do Paraná Clube/Vale Fértil começa pelo ala Betinho, que tem seis gols marcados em quatro partidas. Depois, segue na artilharia paranista na Série Ouro do Paranaense de Futsal o ala Eli, com cinco gols. O fixo Gerson, o ala Bruno e o pivô Vinícius, com quatro gols cada, completam a lista de artilheiros do Tricolor na competição estadual.

FONTE: Luiz Henrique Ferraz/Assessoria de Imprensa

 

Última atualização ( Qua, 18 de Janeiro de 2012 07:21 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web