CURITIBA, 28 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

A Premiação dos Melhores do Ano 2015 e 2016 do Campeonato Metropolitano da Federação Paranaense de Futebol de Salão aconteceu no último dia 12 de abril (quarta-feira), no auditório do CENFORPE (Secretaria de Educação do Município de Pinhais).

Estavam presentes no evento a Sra. Rosa Maria de Jesus Colombo (vice-prefeita de Pinhais), o Sr. Bruno Sitima (Secretário de Esportes de Pinhais), Sr. José Martins dos Santos Silva (Secretário de Administração), Sr Ricardo Luís Pozzi Rodrigues ("Ricardinho"), presidentes de clubes e diretores da Federação, além de atletas e familiares.

O presidente da Federação, Sr. Jesuel Laureano Souza abriu a solenidade falando sobre a importância de trabalhar com os jovens atletas das categorias de base da nossa Federação, comentou sobre a nova fase da entidade que está trabalhando para aumentar o número de equipes que participam das nossas competições, após as explanações do presidente Jesuel falou a vice prefeita Rosa Maria e secretários daquele município, o Sr. Ricardinho enfatizou a importância do esporte na vida dos nossos homenageados e também enfatizou que a vida de esportista é curta e todos devem procurar alternativas através do estudo para se tornarem pessoas melhores e com alternativas profissionais para quando deixarem o esporte.

Como em todos os anos esse evento contou com a presença da Banda da Polícia Militar do Estado do Paraná, que de forma brilhante fez a execução do Hino Nacional e do Hino do Município de Pinhais.

Após a execução dos Hinos tivemos uma palestra com o Pastor Ronald Vitor Ferreira sobre a importância de ser o melhor dentro das possibilidades de cada um, tema que manteve toda a platéia do evento muito emocionada e vibrante por fazer parte daquela festa.

Os premiados receberam os troféus das seguintes categorias: artilheiro, defesa menos vazada, atleta do ano e técnico do ano; totalizando a entrega de 88 troféus.

Após a cerimônia de premiação os presentes foram convidados pelo presidente da Federação Sr. Jesuel Laureano Souza a participar de um coquetel de congraçamento entre todos os presentes.

 

 

 
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web