A delegação da Assoeva/Unisc/ALM segue na noite desta quinta-feira, 29, para Guarapuava, no Paraná, onde no sábado enfrenta o CAD/Guarapuava pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

A saída de delegação será às 23h e a previsão de chegada é para o final da manhã desta sexta-feira, onde ficará concentrada em um hotel local. Na parte da tarde e também no sábado pela manhã, o elenco fará um trabalho com bola na quadra do ginásio Joaquim Prestes, fechando a rápida preparação da equipe amarela para partida.

Após a vitória por 2 a 1 sobre a SASE, na última terça-feira, pela Liga Gaúcha, o elenco ganhou folga e a reapresentação ocorreu hoje pela manhã, quando os atletas realizaram o último trabalho antes da viagem. Para o duelo do próximo sábado, o técnico Fernando Malafaia terá dois desfalques importantes. Sem poder contar com o fixo Boni, que sofreu uma pancada no joelho na partida contra a SASE e não participou das atividades, no treinamento de quinta-feira, Malafaia teve outra baixa confirmada. O pivô Dilvo sentiu um desconforto na panturrilha e também desfalcará a equipe. Os atletas vão ficar em tratamento e não viajam a Guarapuava.