CURITIBA, 28 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

 

O Campeonato Paranaense de Futsal +40 teve sua primeira edição neste final de semana em Foz do Iguaçu, com a grande final acontecendo no sábado à noite, com o time de Foz do Iguaçu ficando com o título na final contra o Cascavel.

Na partida, o time da casa venceu o Cascavel com um placar de 9 x 1, com gols de Giuliano (3), Marquinho (2), Tarcísio (2), Anderson e Luizinho Bradesco. No time vencedor jogaram também: Giuseppe, Reraldi, Luciano Bonfim “Chita”, Gilmarzinho, Thintíola, Carlos André e Marcelo “Bonito”. Pelo Cascavel estiveram em quadra Paulo Gil (1 gol), Bittar, Cabello, Rogério, Leandrão, Catita, Julio, Picolotto, Marcelo, Oneide, Gelo, Mael e Claudinho.

O evento realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, reuniu desde quinta-feira (12), grandes ídolos da década de 90, divididos em seis times representando as cidades de Curitiba, Cascavel, Londrina, Pato Branco, Campo Mourão, e o campeão Foz do Iguaçu. Carlos Giuliano da Silva foi premiado como o craque do campeonato.

Para Gue Marques, da M + M Promoções e Eventos, promotora do evento, a primeira edição do campeonato foi um grande sucesso. “Foi uma satisfação reunir todos esses craques, onde muitos não se viam há vários anos e essa confraternização na realidade é impagável, por reunir tantos nomes importantes. Agradeço a todos os patrocinadores, ao senhor Alceu Vezozzo Filho, presidente do Bourbon Hotéis e Resorts  e ao Deputado Estadual, Hussein Bakri, que é um grande incentivador do esporte paranaense”, destacou Marques.

Apoios: Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, ITAIPU, Italo Supermercados, Nissei, WAP Digital e Kagiva.


 
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web