CURITIBA, 29 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

Encerrada a temporada de 2017 é hora de avaliar os resultados e planejar o futuro. Depois da boa participação na Chave Ouro e do vice-campeonato nos Jogos Abertos, a diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) trabalha na estruturação e reformulação da equipe para o próximo ano, iniciando pela definição de um novo treinador, por conta da saída de Lucas Chioro, que retornará para São Paulo.

Mas o que mais tem agitado os bastidores da modalidade não apenas em Campo Mourão, mas em todo o meio esportivo no Estado do Paraná e fora dele, é a possibilidade da participação da ACMF na Liga Nacional de Futsal já no ano de 2018. A diretoria confirma o contato de dirigentes da ADC Intelli (Associação Desportiva Classista Intelli), que detém direitos de uma das franquias da Liga Futsal e por anos representou o município paulista de Orlândia, sendo bicampeã da competição nacional em 2012 e 2013. Em 2017 a Intelli mudou-se para São Sebastião do Paraíso (MG), e agora manifestou interesse de uma parceria com o tricolor mourãoense para a temporada 2018.

“De fato houve um contato, mas nosso planejamento inicial era para chegar a competição em 2019, contudo com essa possibilidade estamos analisando a antecipação de uma participação já em 2018, uma vez que dependemos de um volume de recursos financeiros que, por hora fogem do nosso orçamento. E também são muitos os tramites para a inserção em uma Liga Nacional, como por exemplo a própria aprovação da Liga. No entanto estamos aguardando algumas definições por parte da Intelli quanto a firmação dessa parceria. Caso a resposta seja positiva e tenhamos condições financeiras e estruturais vamos estudar com carinho essa possibilidade”, explica o presidente da ACMF, Luciano Antonio V. Batista.

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web