CURITIBA, 20 DE SETEMBRO DE 2020
| Imprimir |

 

 

Partida levou cerca de 200 torcedores ao Ginásio Diogo Emanuel Almeida, em Imbituva

Na noite da última sexta (09), a equipe do Ponta Grossa Futsal venceu o Imbituva Futsal em seu primeiro  jogo-treino, realizado no Ginásio Diogo Emanuel de Almeida, com o placar de 3 x 1. O jogo foi confirmado no dia 07 deste mês.

O time saiu perdendo no primeiro tempo, com o gol marcado por Ademar, do Imbituva. O primeiro gol do Ponta Grossa Futsal veio na falta cobrada pelo ala/fixo Roberto Marinho, seguido pelo gol de desempate do pivô Levi, colocando o time à frente na pontuação. O terceiro e último gol da partida ocorreu com a finalização do ala/pivô Adercy, o qual exprimiu imensa alegria pelo feito: “é uma grande oportunidade poder jogar em uma equipe grande como o Ponta Grossa Futsal, estou muito feliz em poder ajudar a equipe com um gol na primeira partida”, conclui.

O treinador do time, China Malaquias, explica que mesmo com o desgaste físico dos jogadores por conta dos treinos, foi possível atingir um bom resultado. “Saímos bem satisfeitos com o resultado e com o que a equipe apresentou, ainda há muitos pontos a corrigir, mas o jogo foi positivo para adquirir confiança até o início da competição do Paranaense”.

Para o ala/fixo, Roberto Marinho, o gol tomado logo de início não intimidou a equipe na conquista da vitória: “a equipe se comportou bem, mesmo sofrendo gol não abdicou da busca pela vitória através do equilíbrio entre ataque e marcação, o que fez os gols saírem naturalmente”, explica. Já o pivô, Levi, ressalta o engajamento geral  dos times em busca da conquista: “o jogo em si foi muito bom, as duas equipes estavam a todo momento buscando o gol, uma intensidade muito boa”.

O jogo-treino disputado pelo Ponta Grossa Futsal teve como objetivo principal a preparação dos jogadores para o Campeonato Paranaense Série Prata, que terá início em abril.

 


Ponta Grossa Futsal
Assessoria de Imprensa
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web