CURITIBA, 25 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
Marreco ainda não venceu na Chave Ouro, mas começou bem na LNF

Mesmo com o bom início na Liga Nacional, o Cresol/Marreco ainda não conseguiu repetir o começo positivo no campeonato estadual. Com duas partidas na Chave Ouro, o time de Francisco Beltrão ainda não pontuou na competição. Sol Sales, um dos atletas que permaneceu na equipe, analisa a sequência inicial do Marreco na temporada.
O camisa 11 do Marreco fala sobre a partida contra o Umuarama na última terça-feira (27), que segundo ele foi decidida em alguns detalhes: "Infelizmente tivemos mais uma derrota fora de casa na Ouro. A equipe se comportou bem em quadra, mas ainda faltam alguns detalhes a serem acertados para que a vitória venha".
O ala aponta uma questão específica que ainda incomoda a equipe beltronense: a recomposição no contra-ataque. "Falta uma recomposição mais rápida no contra-ataque e o Baiano já 'puxou a nossa orelha' em relação a isso. Temos que aprimorar esse quesito para a partida contra o São Lucas, para buscar nossa primeira vitória na Ouro".
Na próxima semana, o Marreco fará duas estreias no Arrudão. Pela Chave Ouro, o Marreco faz sua primeira partida em casa no Estadual contra o São Lucas de Paranavaí na próxima terça-feira (3). Na LNF, o time de Sol Sales recebe o Foz Cataratas em duelo paranaense na competição nacional.
Fotos: José Delmo de Menezes/Marreco
Texto: RBM Assessoria

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web