CURITIBA, 29 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

Após a vitória no último sábado, diante da Assoeva, pela Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal se prepara para o próximo desafio fora de casa pelo estadual, nesta quarta-feira contra o Guarapuava. A equipe, que até o momento está invicta na competição, embarca nesta quarta para a cidade de Guarapuava.

Para o técnico Sérgio Lacerda, a intenção é sair com o resultado positivo de Guarapuava, mesmo sabendo que o time de Guarapuava virá com força máxima, e continuar somando pontos na fase de classificação do Paranaense. A equipe terá dois jogos em sequência fora de casa, na quarta em Guarapuava e no sábado em Cascavel, em jogo válido pela LNF, e preocupa-se com o desgaste em virtude da disputa das duas competições. O preparador físico Duda disse que: “Apesar da maratona intensa de jogos, a equipe vem suportando bem, tivemos somente pequenas lesões. As viagens são curtas, e esperamos nos próximos jogos controlar o desgaste físico.”

O Pato Futsal não contará com o fixo Batalha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o ala Levy, que está fora em virtude de lesão muscular. Fica na expectativa dos retornos do ala Dí Maria, do ala/pivô Hernandes e do ala/pivô Robério.

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web