CURITIBA, 18 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

 

São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Toledo Futsal, estagnados na classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano, vão voltar a se enfrentar depois de três temporadas. Nas únicas vezes que as duas equipes duelaram, ainda pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal de 2015, o Toledo levou a melhor e conseguiu três vitórias nas três partidas disputadas.

 

Na Série Prata do Paranaense de 2015, quando o Toledo Futsal foi campeão e garantiu, assim, o acesso para a Série Ouro, foram dois jogos entre os dois times. Pelo primeiro turno, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense conseguiu fazer uma partida equilibrada, mas perdeu para a equipe toledana por 2x1.

 

Os outros dois jogos entre os dois times aconteceram no Ginásio Alcides Pan, palco do duelo deste sábado. Pelo segundo turno da Série Prata do Paranaense, em outra partida bastante equilibrada e com direito a um gol do goleiro Rogério, o São José dos Pinhais Futsal perdeu por 4x3, mas teve uma boa apresentação.

 

Já pelo terceiro turno da Série Prata, em outro duelo realizado no Oeste do Estado, o Toledo Futsal levou a melhor de novo, desta vez vencendo por 5x1. Naquele ano, o time são-joseense não conseguiu o acesso, enquanto o Porco do Oeste garantiu o título e o acesso à elite do futsal paranaense.

 

Três anos depois, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma chega para a partida diante do Toledo depois de conseguir o acesso à Série Ouro na disputa da Série Prata do ano passado. O time tricolor vai tentar conquistar a primeira vitória na elite do futsal estadual para subir na classificação do torneio.



Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web