CURITIBA, 18 DE JUNHO DE 2019
| Imprimir |

Sábado (7), no Ginásio de Esportes Moringão, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal conquistou a sua terceira vitória consecutiva dentro de casa, quinto jogo seguido sem derrotas, já que iniciou a maratona de jogos em casa com dois empates, e alcançou a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paranaense da Série Bronze com quinze pontos ganhos: 5 a 4 diante do Tapejara, gols de Marcelinho (3), Tales e Eci.

 

Confronto marcado por disputas intensas de ambas as equipes em busca do resultado positivo e durante toda a partida, a equipe londrinense se manteve a frente do placar, dando uma margem emocional muito grande para o comandante Wilton Santana fazer os ajustes na equipe iateana durante a partida. Com os retornos de Marcelinho, Pedrinho e Luan Vitor a equipe ganhou nas jogadas ofensivas e no poder de conclusão a gol, tanto que o beque Marcelinho anotou três gols e Luan Vitor deu assistência ao pivô Eci para anotar o quarto gol do jogo.

 

Resultado positivo obtido dentro de casa, dando a invencibilidade planejada, já que a equipe em cinco jogos como mandante venceu três e empatou duas, fechando na próxima semana, em Ibiporã, a sequência de seis jogos dentro de casa. De quebra, com os resultados do final de semana, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal alcançou a segunda colocação do Grupo C, com quinze pontos, um atrás apenas do líder Faxinal.

 

Próximo sábado (14), no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal enfrenta a equipe do Joaquim Távora/Marra Futsal pela antepenúltima rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Nos finais de semana seguintes terá dois jogos para a conclusão da primeira fase: Telêmaco Borba, dia 21, e Ivaiporã, dia 28.

 

FICHA TÉCNICA

IATE CLUBE/LONDRINA FUTSAL 5 x 4 AAT/TAPEJARA

IATE CLUBE/LONDRINA FUTSAL

Começaram: Adi, Maycon, Paulinho, Marcelinho e Eci

Entraram: Zé Paulo, Fernando, Pedrinho, Luan Vitor e Tales

Não utilizados: Lucas Mello e Simões

Técnico: Wilton Santana

Auxiliar Técnico: Giovani Montinni

Preparador Físico: Leandro Dalla Pola

Atendente: Alberto 'Fujy'

 

AAT/TAPEJARA

Começaram: Alesi, Lucas Marini, Giva, Carrapicho e Kumano

Entraram: Guilherme, Murilo, Bruninho e Chuí

Não utilizados: Jullio César, Carlos Eduardo, Patrick e Acácio

Técnico: Anderson ‘Gaspar’ Gasparetto

Atendente: Marciel de Souza

 

Árbitro 1: Weslei Procópio de Souza

Árbitro 2: Paula Kamila Silva Cirilo

Anotador: Adriano Batista da Silva

Cronometrista: Emerson Guilherme de Souza

 

Gols: Tales aos 17’00’’, Marcelinho aos 21’33’’ / 28’06’’ / 34’03’’ e Eci aos 32’31’’ (Iate Clube) | Kumano aos 19’38’’ e 39’16’’, Carrapicho aos 23’59’’ e Lucas Marini aos 28’52’’ (Tapejara).

Última atualização ( Qua, 11 de Julho de 2018 10:05 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web