CURITIBA, 16 DE SETEMBRO DE 2019
| Imprimir |
Aconteceu na noite do último sábado 14/7 , no Ginásio Erondi Mello Barbosa, o Barbosão, o jogo pela da 11° rodada da Chave Bronze de Futsal. Cantagalo/Revas/Performance recebeu Acel/Chopinzinho e emplacou a quarta vitória seguida na competição.
O CAC começou com cautela o jogo e o time visitante pressionando a saída de bola, mas quem abriu o placar foi o time da casa, 1x0 com  Bob, ainda no primeiro tempo, após o gol o Galo controlou os domínios do time visitante e manteve-se o placar da primeira etapa.
Na volta no segundo tempo, o CAC voltou com uma postura diferente do primeiro tempo, mas Chopinzinho continuou atacando muito e em uma noite inspirada do goleiro Cachorro, o time visitante não conseguiu vazar o destaque do jogo que fez defesas milagrosas e conseguiu manter o CAC invicto no returno da competição. Os mais de 400 torcedores que lotaram o Barbosão foram ao delírio no final do jogo e ovacionaram o time de guerreiros que jogaram muito frente a  fortíssima equipe com alto investimento na competição.  CANTAGALO/REVAS/PERFORMANCE 1 X 0 ACEL/CHOPINZINHO.
O CAC permanece  na 3° colocação do Grupo B da Chave Bronze de Futsal com 20 pontos e praticamente classificado à próxima fase.
O próximo compromisso do CAC será no sábado dia 21/7, fora de casa, contra a equipe de Bituruna.
Imprensa Cantagalo
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web