CURITIBA, 16 DE SETEMBRO DE 2019
| Imprimir |

Neste sábado a equipe do Campo Mourão Futsal joga fora de casa pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O confronto será em Toledo contra o time da casa, a partir das 20h30. Com 29 pontos na tabela, o carneiro tricolor mira um resultado positivo para continuar no pelotão de frente.

Os dois artilheiros do time, Alfinete e Rafa (nove gols cada um) estão motivados para o jogo em Toledo, apesar de acreditarem que o duelo será difícil. “Será um jogo difícil, mas a equipe está bastante motivada. Vencemos bem no último jogo e vamos a Toledo em busca dos três pontos”, disse Alfinete.  “Nosso time está muito motivado desde o início do campeonato e vamos em busca de mais uma vitória”, completou Rafa.

O técnico Wesley Szabo, o “Alemão declarou que Fabricio e Rafa sentiram dores após o jogo contra São José e são dúvidas contra Toledo. “Até poupei eles um pouco dos treinos da semana, para que possam estar aptos a jogar. É um jogo importante para que possamos nos manter entre os quatro”, completou.
Imprensa ACMF

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web