CURITIBA, 16 DE SETEMBRO DE 2019
| Imprimir |

Jogando fora de casa, neste sábado (28), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal enfrentou o AFIVA/Ivaiporã no Ginásio Alcebíades Alves e repetiu o placar do primeiro turno: 2 a 2, gols de Eci e Tales. Com o resultado, a equipe iateana caiu para a terceiro colocação, agora com dezenove pontos ganhos, em doze jogos disputados, fechando sua participação na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze.

 

Como já era esperado, um confronto muito disputado e com oportunidades claras de gols para ambas as equipes, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, assim como já tinha sido em Londrina, no Ginásio de Esportes Moringão, no primeiro turno da competição. A equipe iateana saiu na frente do placar, com o ala/pivô Eci (foto), que saiu lesionado do confronto, e viu a equipe sofrer o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe mandante virou o placar com Gerrivan, e na utilização do goleiro-linha, Marcelinho achou Tales (foto), que de carrinho, empatou a partida, dando números finais ao jogo.

 

Restando apenas uma rodada para a definição do chaveamento para a Segunda Fase, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal folga no próximo final de semana, pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze, mas entra em quadra pela Taça Paraná Sub-20, em sua 2ª Fase, jogando em Umuarama, contra os donos da casa na sexta-feira (03) e contra Colombo, no sábado (04), visando uma das vagas para a outra fase estadual.

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web