CURITIBA, 18 DE JUNHO DE 2019
| Imprimir |
SJPSJP

O time Sub-20 do São José dos Pinhais Futsal/Gamma está classificado para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da categoria. Na manhã deste domingo (5), no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense precisava apenas de um empate para avançar, mas conseguiu mais. Ganhou o São Lucas de Paranavaí por 7x1, chegou aos seis pontos e terminou esta etapa da competição estadual na segunda posição. A Jaclani Futuro de Marechal Cândido Rondon ficou na primeira posição com três vitórias em três jogos.

 

Depois de golear o Thalia na sexta-feira e de perder na segunda rodada para a equipe de Marechal Cândido Rondon por 4x2 em uma partida bastante disputada, o time são-joseense chegou para a última rodada empatada em pontos com o São Lucas de Paranavaí. No entanto, com vantagem nos critérios de desempate.

 

Por isso, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma entrou em quadra podendo jogar por um empate para se classificar. Mas equipe são-joseense queria mais e conseguiu. O Tricolor impôs seu ritmo desde o início e construiu a vitória com gols de Gabriel, que marcou três vezes, Joãozinho, que marcou duas, além dos gols anotados Binho e Nicolas.

 

O time são-joseense aguarda agora quem serão seus concorrentes na etapa semifinal do Campeonato Paranaense Sub-20, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro. A Federação Paranaense de Futsal também deverá divulgar nos próximos dias as sedes da penúltima fase da competição estadual.

-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web