CURITIBA, 24 DE ABRIL DE 2024

Jogo das Estrelas

  • Jogo das Estrelas

Arbitragem

Login:
Senha:
RG:

Intranet

| Imprimir |

O ginásio Belin Carolo, mais conhecido por “Ginasião” e que foi completamente remodelado há três anos, passa a ser nova casa do futsal de Campo Mourão. Na próxima semana o Belin Carolo recebe as disputas da Liga Sul de Futsal, de 23 a 25 de agosto, competição que reúne adversários renomados do salonismo da região Sul: Pato Futsal, de Pato Branco (PR) e APAF/Blumenau (SC), ambos integrantes da Liga Nacional, e a APAF de Paranaguá (PR), que disputa a Série Prata do Paranaense.

Os três vão medir forças contra o Campo Mourão Futsal, que faz boa campanha da Chave Ouro do Paranaense e mantém vivo o projeto de entrar na Liga Nacional em 2019.

O retorno ao Belin Carolo acontece após 23 anos. A última competição disputada pelo futsal de Campo Mourão no ginásio foram os Jogos Abertos do Paraná em 1995. O local oferece amplo espaço ao torcedor, que já pode adquirir os ingressos para as disputas da Liga Sul.

O passaporte para os três dias custa R$ 20,00 e poderão ser adquiridos em Campo Mourão, no Burger King ou Subway.  Já os moradores de Peabiru e Araruna vão encontrar os ingressos na Loja Elros, enquanto em Engenheiro Beltrão a venda acontece na WA Academia.

A competição no Belin Carolo acontece por meio de parceria entre a diretoria da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR), na pessoa de seu diretor Heron Oliveira dos Santos Lima e a ACMF – Associação Campo Mourão Futsal.

O carneiro tricolor estreia no dia 23 (quinta-feira), a partir das 21 horas, contra Paranaguá. Antes, às 19 horas, se enfrentam Pato Futsal x Blumenau. No dia seguinte (24), no mesmo horário, o Campo Mourão Futsal pega o Blumenau, enquanto Paranaguá desafia Pato Branco na preliminar. Por fim, no dia 25 (sábado), o carneiro tricolor encara o Pato Futsal, às 21 horas. Blumenau e Paranaguá jogam às 19 horas.
 

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web