CURITIBA, 16 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (20) em São José dos Campos, São Paulo, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional e conquistou uma grande vitória sobre o São José Futsal pelo placar de 5 a 0 e encaminhou sua classificação para as oitavas de final da competição na sétima colocação na tabela de classificação.
O jogo
O confronto começou muito movimentado com a Copagril pressionando o adversário desde o início da partida. Logo nos primeiros minutos, a Copagril assustou o adversário com uma bola na trave chutada por Vilela. Após a primeira tentativa, não demorou muito para a Copagril marcar seu primeiro gol: aos 8 minutos da primeira etapa Meira tocou para Vilian que completou e abriu o placar. Aos 13, Vilian marcou mais um e aumentou a vantagem. Aos 15 o São José teve a chance de diminuir a vantagem rondonense em cobrança de tiro-livre, mas Rennan cresceu diante do adversário e fez uma grande defesa. Como diz o ditado “quem não faz leva” e foi justamente o que aconteceu. Dois minutos depois a Copagril teve um tiro-livre a seu favor e Johonny bateu bem decretando 3 a 0 para os visitantes na primeira etapa.
Após o intervalo a Copagril seguiu pressionando e marcou mais duas vezes: aos 17, Vilian, em noite inspirada recebeu de Suelton e bateu com categoria no ângulo, marcando seu terceiro gol na noite e o quarto da Copagril. Poucos segundos depois, Suelton roubou a bola e aproveitou que a equipe da casa estava utilizando goleiro- linha para mandar de longe e marcar o quinto da Copagril.
No último minuto, Rennan brilhou mais uma vez, defendendo seu segundo tiro livre da noite e decretando o placar final em 5 a 0 para os rondonenses.
Classificação
Com a vitória a Copagril chegou aos 27 pontos se garantiu nos playoffs da competição na sétima colocação, somando ao todo 8 vitórias, 3 empates e sete derrotas na primeira fase da competição. Na próxima fase a equipe rondonense enfrentará o Blumenau, que ficou na 10ª colocação na LNF. Como ficou em uma posição superior, a Copagril Futsal jogará o primeiro jogo fora e a partida de volta diante de seu torcedor e datas ainda a serem definidas.
Próximo jogo
O próximo compromisso da Copagril Futsal será na próxima terça-feira (25) diante do Guarapuava no Ginásio Ney Braga pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.
Fotos:  Brenno Domingues
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web