CURITIBA, 28 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

Integrado será Patrocinador Máster do CM/ Futsal e, a partir de 2.019, equipe passa se chamar Integrado Campo Mourão Futsal.

O Centro Universitário Integrado e a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) firmaram na manhã de hoje uma parceria histórica para a temporada 2019. As duas diretorias se reuniram e anunciaram para a imprensa que a partir de 2019, o Integrado passa a ser o Patrocinador Máster do futsal mourãoense.

Com isso, a partir de 2.019, a equipe passa ter como nome Integrado Campo Mourão Futsal.

O time vai disputar no próximo ano o Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro – e ainda tenta uma vaga na Liga Nacional de Futsal, meta principal para 2019.

O presidente da ACMF, Luciano Viana Batista destaca a importância da parceria. “O Integrado vem como patrocinador máster, o que garante o fortalecimento do futsal para que possamos almejar voos mais altos. Também vai possibilitar melhorar e duplicar o trabalho de base que temos feito nos bairros com as crianças”, afirma Viana.

O diretor administrativo do Grupo Integrado, Pedro Montans Baer disse que o objetivo da parceria é contribuir com a equipe profissional do futsal, categorias de base e também com projetos sociais da ACMF. “O esporte é uma das principais ferramentas de apoio à educação para as crianças, por isso quando a diretoria da ACMF nos procurou para apresentar esse projeto, de âmbito nacional, achamos importante para a divulgação da nossa marca e também para fortalecer o futsal, que é uma modalidade tão tradicional em nossa cidade.

Venho acompanhando esse trabalho do futsal com a ACMF, e a seriedade e organização da diretoria nos dá confiança de firmar a parceria como patrocinador máster”, declarou Baer.

 
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web