CURITIBA, 18 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon está em Erechim (RS) se preparando para enfrentar, neste sábado (24), a partir das 13h30, a equipe Atlântico/Erechim, pela partida decisiva da semifinal da Liga Nacional de Futsal.
Após empatar em casa pelo placar de 1 a 1, a Copagril Futsal buscará sua classificação nos domínios de seu adversário e vem treinando intensamente para superá-lo. Segundo o técnico da equipe rondonense, Paulinho Sananduva, o Atlântico tem uma postura muito ofensiva diante de seu torcedor. “Vamos enfrentar uma equipe que, quando joga em casa, tem uma característica de pressionar muito o adversário para buscar o gol, principalmente nos primeiros minutos. Por isso teremos que usar uma marcação muito justa e acertada”, comentou, esta semana, Paulinho Sananduva.
Classificação
Como o confronto de ida terminou com um empate, o time que vencer a partida de volta, neste sábado, se classificará para a final da competição e enfrentará o vencedor do jogo entre Pato e Sorocaba. Caso o confronto entre Copagril e Atlântico termine com um novo empate, a partida irá para a prorrogação, obrigando o time rondonense a conquistar uma vitória no tempo extra, já que na primeira fase o time gaúcho classificou-se em posição superior na tabela de classificação.
Visando vencer o adversário em seus domínios, assim como foi nas quartas de final diante do Carlos Barbosa, o técnico Paulinho Sananduva comentou sobre a postura da equipe. “Sabemos que lá teremos chance de contra-atacar porque eles vão fazer um jogo ofensivo e podem acabar deixando espaço que poderemos aproveitar. Então agora é se fortalecer emocionalmente para errar o mínimo possível e buscar o resultado fora de casa e conseguir a classificação à final”, conclui Sananduva.
Estatísticas
As estatísticas do confronto entre as equipes mostram que a Copagril levou vantagem nos resultados conquistados: ao todo, as duas equipes se enfrentaram 14 vezes, ocasiões em que a Copagril venceu 7 partidas, o Atlântico venceu 4, sendo que três partidas terminaram empatadas.
Por outro lado, as estatísticas também apontam um ótimo desempenho do Atlântico em casa nesta temporada, já que o time ainda está invicto diante da sua torcida.
Histórico
Para o time da Copagril Futsal, a partida em Erechim será a mais importante do ano e uma das mais importantes da sua história, já que, se conquistar um resultado positivo e avançar de fase, o time chegará na final de Liga Nacional, feito conquistado apenas uma vez pelo time, no ano de 2010, por isso, todo o elenco da equipe está confiante e determinado a conquistar a vitória, em busca do título inédito da competição.
Transmissão
A partida entre Copagril e Atlântico, valendo vaga na final da Liga Nacional, será transmitida ao vivo pelo canal de televisão SporTv, e também pela Rádio Difusora do Paraná.
Crédito: Tainã Felipe Cerny/Copagril
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web