CURITIBA, 28 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

Nono colocado na sua primeira participação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, no ano passado, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma já iniciou seu planejamento para a disputa da competição estadual deste ano. O técnico Thiago Ferreira renovou seu vínculo e vai ser o comandante do time são-joseense na edição de 2019 da elite do futsal paranaense.

 

O treinador ressaltou o aprendizado que ele e todo o grupo de trabalho do São José dos Pinhais Futsal/Gamma tiveram no ano passado e prevê um ano melhor em 2019. No entanto, Thiago Ferreira pontuou que a Série Ouro do Paranaense estará ainda mais difícil, já que serão seis times participantes da Liga Nacional.

 

“Em 2018 tivemos um ano de muito aprendizado. Tivemos que praticamente remontar a equipe no decorrer da Série Ouro e todo cuidado será pouco na montagem do elenco deste ano. Será mais uma competição muito difícil, com seis times que vão disputar a Liga Nacional, mas a confiança é grande no trabalho que vamos realizar”, apontou o treinador.

 

O elenco tricolor está sendo montado para a disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal de 2019. “Será mais uma vez um time muito competitivo. Vamos trabalhar muito para deixar a equipe em condições de brigar para conseguir a classificação. Vamos pensar passo a passo e o primeiro será buscar a vaga na segunda fase”, concluiu o treinador.

 

Nos próximos dias os jogadores que vão fazer parte do São José dos Pinhais Futsal/Gamma serão anunciados pela diretoria. Também deve ocorrer a contratação de mais um membro da comissão técnica para auxiliar o treinador e também atuar na área de preparação física da equipe são-joseense.

-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
 

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web