CURITIBA, 23 DE OUTUBRO DE 2019
| Imprimir |

No primeiro jogo-treino aberto da temporada de 2019, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas empatou em 3x3 com o Pyl FC de Ponta Grossa, na noite desta sexta-feira (01), no Ginásio Ney Braga. Apesar da superioridade e dos inúmeros gols perdidos e bolas na trave, o time são-joseense acabou sofrendo a igualdade nos segundos finais do compromisso. A equipe tricolor se prepara agora para mais um jogo-treino, desta vez em Paranaguá, no próximo sábado (9), diante da APAF.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas foi melhor do início ao fim. O time de Ponta Grossa só conseguia equilibrar um pouco a partida quando adiantava o goleiro Galdino. No entanto, em um desses lances, Leanderson, com oportunismo, mandou de longe e abriu o marcador logo aos 2 minutos.

 

O time são-joseense seguiu com mais volume de jogo e criando boas chances para ampliar. Aos 6, Darici chutou de primeira depois da cobrança de escanteio e Galdino salvou. Mas na cobrança de escanteio ensaiada, Augusto serviu Thiago, que dentro da área fuzilou o goleiro e ampliou a vantagem.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguiu criando seguidas chances de ampliar a vantagem. Aos 7, Thiago chutou forte e Augusto perdeu no rebote. Na sequência, Augusto teve duas chances na cara do gol, mas acabou desperdiçando novamente. O casigo, então, veio aos 11 minutos, quando o Pyl FC diminuiu depois de cobrança de falta.

 

Mesmo assim, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguiu impondo seu ritmo e marcando bem as investidas do time dos Campos Gerais, que conseguia chegar com perigo somente nos erros da equipe tricolor. Aos 16, Darici, de longe e sem goleiro, mandou para fora. O time visitante, então, em outra cobrança de falta, aproveitou para empatar nos segundos finais do primeiro tempo.

 

O empate do adversário não mudou a postura do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas na etapa final. Ainda mais ofensivo, o terceiro gol veio aos 2 minutos. Depois do chute de Thiago, Augusto pegou o rebote e recolocou o time são-joseense em vantagem. Aos 5, Leanderson fez boa jogada, apareceu na cara do gol, mas desperdiçou boa chance de fazer o quarto. Depois, foi a vez de Darici quase marcar.

 

Com o Pyl FC jogando de forma um pouco mais ofensiva, o time são-joseense seguia criando boas chances. Aos 12, Luquinhas fez a jogada, serviu Vico, que mandou na trave. Depois, Thiago, em duas oportunidades, teve a chance de marcar, mas errou o alvo. Com o duelo aberto e com o goleiro Galdino atuando adiantado, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas teve a chance de liquidar a partida.

 

Em uma delas, Vico perdeu. O jogador ainda acertou a trave, assim como Leanderson, batendo de longe e sem goleiro. Na outra, foi a vez de Augusto desperdiçar. O castigo veio nos segundos finais do jogo-treino, quando o time de Ponta Grossa aproveitou a falha defensiva da equipe tricolor para empatar a partida no Ney Braga.

-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web